Prefeito de Santa Maria da Boa Vista assina Ordem de Serviço para construção de Sistemas de Abastecimento D’água de regiões ribeirinhas do município

O prefeito Humberto Mendes assinou na última segunda-feira (13), um termo de compromisso com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) para a segunda etapa do projeto que levará água potável para as comunidades rurais de Caraíbas, Vila Vitória I e II e Barra do Jacaré, no município de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco.

Mais de 4 milhões estão sendo investidos na realização das obras, que têm apoio do Governo Federal e a CODEVASF como executora da ação.

As obras estavam paralisadas há mais de 10 anos e só agora foram retomadas, após o prefeito Humberto Mendes assinar um termo de compromisso assumindo a operacionalização do sistema.

“O nosso objetivo tem sido sempre buscar melhoria para o nosso povo e esse programa vai contemplar várias famílias que vivem na zona rural, que vai passar a ter acesso à água de melhor qualidade para o consumo humano. Agradeço ao presidente, Marcelo Moreira e ao Superintendente, Aurivalter Cordeiro pela parceria e empenho em direcionar recursos para que possamos concluir essas três importantes obras para o município”, expressou Humberto. (ASCOM PMSMBV)  

HOME CENTER
Bom Pra Bicho
NETO MÓVEIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *