Prefeito de Exu se pronuncia sobre incêndio que queimou veículos da Prefeitura

O Prefeito do município de Exu, Raimundinho Saraiva, falou a nossa reportagem sobre o incêndio que atingiu a garagem municipal que guardava vários veículos da Prefeitura em 22 de Fevereiro, o prefeito confirmou que os seis veículos incendiados sendo 03 ônibus, uma máquina retroescavadeira, um caminhão pipa e uma caçamba deixou um prejuízo entre 3 e 4 milhões de reais.

Raimundinho falou da necessidade de alugar de imediato alguns veículos para substituir os que foram incendiados, más que busca apoio no CISAPE e dos seus deputados federal e estadual, além de senadores que através de emendas ajudem Exu a comprar novos veículos para a frota com o intuito de normalizar os serviços prestados.

Já em relação ao incêndio se foi proposital ou acidental o prefeito afirma que foi feito pericia no local e aguarda o resultado para saber a origem e as causas do incêndio que deixou um grande prejuízo ao município.

A perícia foi realizada pela Regional de Polícia Científica do Sertão do Araripe pela Perita Criminal Flaviane Mércia e equipe, sob o comando do Perito Criminal Thiago Magalhães. (Por Francisco Monteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *