Pré-candidato a prefeito de Santa Filomena-PE , Leandro Benício diz que irá até o fim na disputada

Em uma entrevista ao blog do Edy Vieira, o pré-candidato a prefeito de Santa Filomena-PE , Leandro Benício (Progressista) falou sobre os bastidores da pré-campanha e como grupos já estabelecidos tem atuado para tentar descredibilizar seu nome como alternativa aos grupos do atual e ex-prefeito do município.

Segundo Leandro, um meio de comunicação ligado á oposição ao governo de Cleomatson Vasconcelos (PSB), especificamente ao grupo do ex-prefeito Pedro Gildevan (PSD), veiculou em seus portais  afirmações de que o grupo que se apresenta como via alternativa seria na verdade uma estratégia política de Cleomatson para enfraquecer Gildevan com a dissolução do grupo.

Segundo Leandro, tais afirmações são infundadas, e sua relevância na política local se reflete primeiramente em matérias elaboradas por ele próprio com denuncias sobre a atual gestão. Além disto, segundo Leandro, o grupo Melo considera tal força uma vez que já divulgou fotos de Leandro como forma de ganhar prestígio ao contar com um possível apoio.

Leandro Benício tem ganhado relevância para as eleições municipais de Santa Filomena em 2020. Em uma pesquisa as ferramentas da plataforma “Facebook” consta-se que o jovem politico já possui a segunda maior Fan Page entre os concorrentes, sendo o pré-candidato com maior alcance em suas publicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *