PPA- Junto com Associações, Sindicatos e população, Prefeito Ricardo Ramos debate o Plano Plurianual 2022/2025

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (01) no salão paroquial da Matriz São Sebastião uma audiência pública para debater o Plano Plurianual 2022/2025.

Associações, Sindicatos, representantes da sociedade civil organizada, secretários e a população, juntos para traçar metas e elaborar o plano de ação para os próximos quatro anos.

Em sua fala o prefeito Ricardo Ramos falou da importância de debater com a sociedade o PPA.

Este é um momento importante que me traz muita responsabilidade por ser o primeiro prefeito reeleito e mais ainda por que tenho a confiança do nosso povo e por isto a convocação para os representantes de associações, lideranças comunitárias e a sociedade civil organizada estão traçando estas metas e que constarão no nosso Plano Plurianual que será votado pelos nossos vereadores.

Quando ouvimos as pessoas acertamos mais e este é nosso propósito como gestor e teremos sem dúvidas mais avanços em todas as áreas¸ concluiu Ricardo Ramos.

Estiveram presentes na audiência os vereadores Iran Severo, Delvânia, Alex bar e Massilon.

Semanas antes, urnas foram distribuídas em escolas e estabelecimentos públicos do município para que as pessoas depositassem suas reivindicações, as quais estarão sendo abertas no evento para serem discutidas e acatadas para serem prioridades na gestão municipal. Texto e Fotos: Edy Vieira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *