Povoado Jacaré – Prefeitura de Ouricuri reativa tradicional feira livre depois de 20 anos

Na manhã de sexta-feira, (26), o povoado Jacaré recebeu mais uma importante ação da Prefeitura de Ouricuri. O prefeito Ricardo Ramos foi prestigiar a reabertura da feira livre do povoado. Uma atividade econômica local que estava desativada há 20 anos.

A população havia solicitado ao prefeito Ricardo Ramos que viabilizasse a feira livre de maneira a incentivar o comércio local e gerar mais renda dentro do povoado. Após ouvir a demanda dos moradores o prefeito acionou todas as Secretarias para viabilizar e executar o pedido.

O prefeito Ricardo Ramos destacou a importância da atividade. “Esta feira livre foi uma das primeiras da região e estava desativada por falta de ação política. Achamos o pedido da população muito pertinente e hoje estamos felizes em ver a feira voltando a funcionar”, destacou.

Com uma grande extensão de barracas, é possível encontrar grande variedade de produtos, desde frutas, legumes, artesanato, até roupas, calçados, e as tradicionais barracas de pastel, e outras infinidades de produtos, atraindo grande público, desde moradores local, como de cidades e sítios vizinhos, e o que chamou a atenção logo na reativação foi o grande fluxo de pessoas durante a realização da mesma.

O evento foi recebido com muita alegria por todos os moradores do Jacaré. Durante a visita a comitiva do prefeito Ricardo Ramos composta por vereadores, secretários e Coordenadores visitou algumas famílias no perímetro urbano do povoado. (Por Chico César/Hércules Félix)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *