Povoado do Jacaré terá um Jovem na Disputada Por Uma Cadeira Na Câmara de Vereadores de Ouricuri. Major Dará Apoio a Reeleição de Ricardo Ramos

Ao apagar as luzes do prazo para quem deseja disputar uma vaga no Legislativo  Municipal, em Ouricuri muitos nomes já surgem com a intenção de conquistar o voto do Ouricuriense.

A Redação do Blog do EDY VIEIRA recebeu a confirmação de que o jovem Antônio Silvestre conhecido popularmente por Major do Jacaré estará na disputa.

É com muita coragem, dedicação, fé e com o sentimento de esperança, que venho aqui anunciar a minha pré-candidatura a vereador na minha amada Ouricuri , ao lado do pré-candidato a reeleição  prefeito Ricardo Ramos.

A caminhada será longa, os desafios já estão sendo enfrentados e com muita confiança, sigo minha luta.  Deus no comando e vamos no rumo por dias melhores.

Tenho 25 anos e quero ser a voz dos jovens na câmara munipal de vereadores apresentando as nossas demandas que são muitas em nosso município.

O jovem precisa ser protagonista na politica e não somente eleitor ou apoiador de candidatos.

Precisamos mudar esta realidade e por isso estou me colocando na disputa e irei apresentar no período da campanha as nossas propostas para continuarmos avançando em nossa cidade disse Major ao nosso Blog.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Por: Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *