Por falta do Quórum Reunião para escolher membro da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Ouricuri não acontece

Estava marcada para acontecer na manhã desta sexta-feira (11) no plenário da Casa Rodrigo Castor uma reunião para a escolha do segundo secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Ouricuri para o biênio 2019/2020.

A escolha se deve por que o vereador Nanias de Santa Rita renunciou e por isso deve ser feita uma nova escolha para o cargo.

Porém mesmo tendo sido anunciada na última terça-feira pela presidente Adelucia Cléa alguns vereadores não compareceram não enviaram justificativa. Foram eles:

Ver. Iran Severo, Ver. Ivaldo Jota, Ver. Nem do Cross, Verª. Delvania Sobral, Ver. Cícero de Euclides, e Ver.  Irmão Daniel.

O Ver. Carlos Nunes não foi notificado sobre a reunião.

Esperávamos que os vereadores comparecessem, pois era uma reunião aonde só pode acontecer à votação com a maioria dos vereadores.

NA terça-feira próxima haverá sessão ordinária e novamente irei divulgar a data para uma nova reunião. Disse a Presidente Adelúcia Cléa.

A ausência dos vereadores já citados tem chamado atenção nos últimos dias, pois aconteceu também no dia da posse da nova mesa diretora para o próximo biênio.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *