Polícia Prende Homem Acusado de Homicídio na Zona Rural de Exú

Às 12 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 16 de maio, a Equipe da Policial Civil da 202º Circunscrição da 24ª DESEC, comandada pela Delegada Thayná Barbosa Fioresi, e composta pelo Comissário Demétrio Calixto e Ronaldo Alves Pereira, Antonio Marcos Dutra da equipe da Polícia Militar de Pernambuco, cumpriram o mandado de prisão temporária em desfavor de JACKSON VIEIRA VENTURA, acusado do crime de homicídio doloso, cuja representação judicial pela medida cautelar foi apresentada pela Delegada de Polícia Civil de Exu, Thayná Barbosa Fioresi .

A Equipe da Polícia Civil de Pernambuco juntamente com integrantes da Polícia Militar cumpriram o mandado de prisão temporária de Jackson Vieira Ventura, suspeito de ser o autor do crime de Homicídio qualificado contra a vítima CARLOS JUNIOR NAZÁRIO DA SILVA.

O acuado foi abordado pela equipe composta pela PC e PM, nas proximidades do Sítio Colônia, zona rural de Exu, ocasião em que lhe foi dada a voz de prisão, sendo que em seguida o preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para serem realizados os procedimentos de praxe. Essa é mais uma ação da Polícia Civil no Sertão do Araripe seguindo as diretrizes da segurança pública de combate à criminalidade. Polícia Civil do Pernambuco: Reprimir, apurar, previnir.

Informações prestadas pela Delegada Seccional em Exercídio, Dra. Katyanne Muniz. (Por: Emanoel Cordeiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *