Policia prende homem acusado de feminicídio em Araripina

A equipe de Policiais Civis da 24 Delegacia de Homicídios de Araripina-PE,  sob o comando do Bel. GEORGE DANTAS  e coordenação da  Delegada Seccional da 24° DESEC Dra. KATYANNA MUNIZ, foram informados que a vítima supracitada fora socorrida para o Hospital de Araripina-PE, após levar 01 (uma) facada próximo ao coração, todavia não resistiu aos ferimentos.

O autor trata-se do companheiro da vítima de nome ANTÔNIO JOÃO FRANCO DE LIMA, conhecido por NETINHO. Importante afirmar que existe um histórico de agressões físicas e verbais entre autor e vítima, porém em nenhum momento houve registro policial desses fatos. A equipe de policiais civis contou com o apoio de policiais militares do GATI que empreenderam esforços no sentido de localizar o autor do crime nas proximidades do local do fato criminoso, porém sem êxito.

Os parentes da vitima, bem como parentes do autor foram intimados a comparecer a esta unidade policial para prestar depoimentos com a finalidade de contribuir com as investigações. Não esquecendo de ressaltar que a Unidade Regional de Polícia Científica do Sertão do Araripe,  sob comando do Perito Criminal THIAGO MAGALHÃES, fez a perícia no local e a perícia perinecroscópica na vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *