Policia Militar prende no estado de São Paulo, acusado de praticar um Homicídio na Cidade de Ouricuri-PE. O Crime Ocorreu há 20 anos

Mais uma Prisão decorrente da interação das Policias Militares dos dois Estados

Após realizar intenso trabalho de inteligência com o intuito de localizar o paradeiro de um indivíduo acusado de ter praticado um homicídio na cidade de Ouricuri-PE, o NIS-4/7°BPM-9ªCIPM da Policia Militar de Pernambuco através de troca de informações com o Serviço de Inteligência da PM do estado de São Paulo, encontraram indícios de que o foragido poderia estar morando no estado de São Paulo, e após alguns dias de monitoramento e utilizando técnicas de inteligência conseguiram capturar o mesmo na manhã desta Quinta-Feira (12/04/2018) na cidade de Guararema-SP.

IRANILDO COUTINHO DE ARAUJO, conhecido por “Baioca” é suspeito de envolvimento em vários homicídios e era considerado foragido da justiça, contra o mesmo existia um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de Homicídio Qualificado, Processo de N° 95-03.1998.8.17.1020, expedido pelo Magistrado: Sydnei Alves Daniel, juiz de Direito da 1° Primeira Vara da Comarca de Ouricuri.

O Caso:

O crime ocorreu a No dia 22 de Março de 1998 (20 anos atrás), quando por volta de 00:30 hs no povoado do Lopes, zona Rural da Cidade de Ouricuri-PE, utilizando de uma arma de Fogo, “Baioca” assassinou a sangue frio o popular Ricardo Coelho Dias, que na época do crime tinha 18 anos, e desde então Iranildo Coutinho era procurado. (PMPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *