Polícia diz que carro usado em tiroteio em Ipubi é roubado

Um dos suspeitos estava com uma arma de fogo PT  .380 e foi conduzido para a DPC de Ipubi.

A Polícia Militar repassou detalhes sobre um tiroteio ocorrido na noite desta terça-feira em Ipubi em que três homens sairam baleados. De acordo com informações da 9ª CIPM, populares informaram que um veículo modelo HB20 SEDAN DE COR BRANCA E PLACA PDS 8413 (roubado) com 04 homens portando armas longas e armas curtas desceram do veículo e realizaram vários disparos contra as vítimas.

Ao se deparar com a situação um suspeito, que é familiar das vítimas adentrou em sua residência armou-se com uma arama de fogo e revidou a agressão. Os autores dos disparos contra as vítimas fugiram tomando destino ignorado.

As vítimas foram socorridas para o hospital de Ipubi onde receberam os primeiros socorros, sendo transferidas logo após para o Hospital Regional de Ouricuri.

O  suspeito que estava com uma arma de fogo PT 58HC PLUS TAURUS CALIBRE .380 foi conduzido para a DPC de Ipubi para serem tomadas as medidas legais necessárias. Foi feita consulta do carro, onde foi constatado que o mesmo é roubado, ficando este apreendido. (Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução)

HOME CENTER
Bom Pra Bicho
NETO MÓVEIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *