Policia Civil cumpre mandado de prisão contra homem que matou outro há 16 anos em Stª Cruz

Seguindo as determinações da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite, conforme Ordem de Serviço N°001- 12/2018, Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei, Policiais Civis da Delegacia de Araripina e da Delegacia de Santa Cruz, após diligências de investigação realizadas pela Equipe da Delegacia de Homicídios, a qual culminou com a  expedição do Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do Investigado por homicídio consumado.

Policiais Civis da 24ª DESEC, de posse da do Mandado de prisão, realizaram uma Campana nas imediações da Fazenda Nova Areia no Projeto Senador Nilo Coelho N10 em Petrolina e conseguiram prender o foragido, dando cumprimento a Ordem de Prisão N° 0001055-55. 2018.8.17. 1020. em desfavor de JOSÉ ADAILTON GUIMARÃES, 39 anos , natural de Santa Cruz – PE. expedida pelo Juiz Diógenes Lemos Calheiros da  Primeira Vara Criminal da comarca de Ouricuri-PE, o mesmo foi enquadrado no Art. 121 do CP _ Crime de Homicídio Consumado.

Vale ressaltar que JOSÉ ADAILTON é  o principal suspeito de ter assassinado a vitima JOSÉ SUPRIANO DE OLIVEIRA, homicídio ocorrido no dia 30 de junho de 2002, há 16 anos, na Fazenda Antunica, zona Rural de Santa Cruz da Venerada-PE.

Após os procedimentos  de praxe, o capturado foi  encaminhado a Cadeia Pública de Ouricuri-PE.

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil de Araripina na cidade de Petrolina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

com informações da POLICIA  CIVIL/PE- DINTER II 24ª DESEC/ OPERAÇÃO MALHAS DA LEI-ARARIPINA POLICIAIS CIVIS DA 200@CIRC. E POLICIAIS CIVIS DA 207ª SANTA CRUZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *