Perseguição policial com troca de tiros assusta moradores de Santa Maria

Uma perseguição policial, com troca de tiros, assustou a população de Santa Maria da Boa Vista na noite deste domingo (1º). Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da 7ª CIPM estava em diligência para prender um foragido da Justiça.

No momento da abordagem, os policiais tentaram fechar o cerco, fazendo barricadas com as viaturas. Porém, o foragido, que estava dirigindo um carro branco, colidiu nas viaturas e conseguiu se distanciar das equipes.

Nesse momento, foi iniciada uma perseguição com policiais Civis e Militares. Houve troca de tiros e o criminoso saiu em direção ao matagal. Em seguida, uma mulher, que estava no carro, pulou do veículo.

Para a polícia, a passageira disse que estava como carona e que não conhecia o foragido. Com leves escoriações em uma das pernas, a mulher foi levada ao hospital.

Já o criminoso jogou o veículo em um barranco e fugiu pelo matagal. Ao que tudo indica, o homem não ficou ferido. O carro que ele dirigia era roubado e as buscas pelo foragido continuam.

(Por Anderson Guimarães/Nossa Voz)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *