PDT de Santa Maria da Boa Vista-PE apresenta a nova Comissão Provisória do partido e oficializa filiação do Vereador Ericles Cost

No último dia (10/03) foi apresentada a nova Comissão Provisória do PDT Boavistano e pela primeira vez teve uma mulher escolhida para presidir a legenda no município, Marly Gicele Paiva Andrade.

Três fatores foram considerados na escolha:

Primeiro porque o PDT vem adotando a nível nacional uma estratégia de incentivo e ampliação da participação feminina nas discussões políticas. Segundo, pela experiência, Marly foi secretária da Câmara Municipal de Vereadores e detém experiência e competência para colocar à disposição do Partido na organização, tanto na Candidatura Majoritária quanto para as candidaturas a vereador que vierem a se concretizar. E terceiro, Marly é esposa do Pré-candidato a prefeito do Partido, Cidinho Andrade, representando a segurança de que a legenda caminhará firme a caminho da Candidatura própria.

“Estamos assumindo a tarefa de ajudar na organização do partido, como também na sua reestruturação e crescimento a nível municipal e estadual, aproveito para agradecer a oportunidade dada pelo nosso presidente Estadual e líder do partido na Câmara Federal, Wolney Queiroz nosso Deputado Federal.” Destacou a Presidente.

A Comissão contempla ainda integrantes importantes da Sede e das regiões da Zona Rural do Município tais como o empresário: Luciano Costa, O Vereador Ronaldo Sá.

Filiação do vereador Ericles Costa:

Foi oficializada também a filiação do Vereador Ericles Costa, o mais jovem vereador eleito na história do Município, e veio para o PDT para somar e principalmente fortalecer a Pré-candidatura a prefeito do Partido.

Cidinho Andrade, pré-candidato a prefeito do partido em Santa Maria, falou da importância da organização do partido no município, confira:

“Recebemos o aval dos presidentes Nacional (Carlos Lupi) e Estadual (Dep. Fed. Wolney Queiroz), para fazer o PDT crescer cada vez mais em Santa Maria da Boa Vista-PE, sabemos da importância da valorização de cada membro no nosso partido, e também dos núcleos de bases que estamos em fase de formação. Queremos um partido forte para oferecermos novos e melhores rumos ao nosso município, trazer o tão sonhado desenvolvimento econômico que nosso povo merece.

A renovação do nosso Partido visa desde já a campanha também de 2022, teremos certamente nosso candidato a presidência da República (Ciro Gomes) e sem sombra de dúvidas ajudaremos na reeleição do nosso Dep. Federal Wolney Queiroz. O momento agora é de pré-campanha para os cargos de Prefeito, vice-Prefeito e Vereadores, o qual queremos o protagonismo e não somente apenas apoiar alguém e para isso montamos essa Comissão Provisória que representa o que há de melhor do nosso povo, da nossa gente. Nela se pode enxergar mulheres, homens, jovens pessoas da agricultura e empresários onde todas as regiões foram contempladas com seus representantes dentro da nossa legenda e no próximo mês realizaremos a convenção para eleição do Diretório Municipal com um grande ato.” Pontuou Cidinho.

Comissão Provisória:

Presidente – Marly Gicele Paiva Andrade
1° Vice-Presidente – Luciano Pereira Costa
2° Vice-presidente – Ronaldo Araújo de Sá
Secretário – Valdiênio Oliveira da Silva
Secretária Adjunta – Maria Luciana da Silva
Tesoureiro – Fabrício Rodrigues Nascimento
Tesoureira Adjunta – Jéssica Nery de Barros Paiva
Secretária de Divulgação e Propaganda – Leide Jane Pereira Costa
*Secretário de Articulação Política -Macilon Nunes de Aquino
Secretario de Comunicação –
José Roberto Alves dos Santos
Membro Núcleo de Base – Jefferson Ismael Martins.

ASCOM/ PDT BOAVISTANO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *