PDT BOAVISTANO COMEMORA O RESULTADO DO PERÍODO DE FILIAÇÕES. 2 VEREADORES DE MANDATOS E MAIS 14 NOMES DISPUTARÃO PELA SIGLA ÀS VAGAS DO LEGISLATIVO MUNICIPAL

O PDT de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do Estado, segue firme e forte para a disputa das eleições de 2020. O partido comemora a permanência dos seus bons quadros de pré-candidatos filiados e filiação de seis novos nomes.

Confira a nota da presidente do PDT Boavistano, Marly Gicele Paiva Andrade:

NOTA DE AGRADECIMENTO

“Mais uma etapa vencida!

Nós já sabíamos que poderíamos enfrentar dificuldade para manter os nossos bons quadros de pré-candidatos no partido, especialmente nesta última semana onde a janela de filiação se fechava.

Para o RENOVADO PDT Boavistano, o encerrar desta semana nos oportunizou conhecer os nomes daqueles que de verdade querem caminhar conosco para construirmos um novo modelo de gestão para Santa Maria da Boa Vista-PE.

A política tem o lado bom e o lado ruim, os nossos pré-candidatos foram procurados para serem cooptados com propostas tentadoras e até desleais, porém, como era de se esperar, conseguimos permanecer com um grande grupo, pessoas de caráter das quais nos orgulhamos de estarem em nossos quadros, nossos pré-candidatos filiados escolheram fazer reluzir o lado bom da política, foram fiéis aos seus ideais e permaneceram firmes no PDT. Conseguimos ainda filiar mais 06 novos nomes que irão disputar uma vaga no legislativo municipal.

Por isso, externamos de público o nosso agradecimento a todos nossos pré-candidatos! Estejam certos de que serão a mola mestra que impulsionará o PDT Boavistano na construção de um novo tempo em Santa Maria da Boa Vista!

Seguiremos firmes e fortes para a disputa das eleições municipais, com nossos dois vereadores de mandado, Ericles Costa e Ronaldo Sá, cerca de 16 pré-candidatos a vereador, além do nosso pré-candidato a prefeito Cidinho Andrade.”

ASCOM/PDT BOAVISTANO

HOME CENTER
Dr Anderson
NETO MÓVEIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *