Passeio Ciclístico marca os 30 anos da ONG CAATINGA em Ouricuri neste dia 15

 Sem Sede, Sem Fome: CAATINGA há 30 anos Semeando Vida Digna no Semiárido.

Acontece hoje o Passeio Ciclístico: CAATINGA 30 anos, em comemoração ao aniversário da organização. O passeio será realizado dia 15 de novembro em Ouricuri, no Sertão do Araripe, onde está localizada a sede do CAATINGA.

A atividade é uma forma de integração com a população, que terá a oportunidade de conhecer mais da ação do CAATINGA, já que o passeio sai da sede urbana da organização e segue até a Fazenda Teiú, onde acontecerá um Café da Manhã Agroecológico, que será servidos a quem participar.

As inscrições para participar do passeio foram realizadas as inscrições na sede urbana do CAATINGA, no bairro da Renascença, o Empório Empório Kaeth e a Gráfica Araripe, ambos no centro da cidade. A inscrição custa o valor simbólico de R$ 20,00 e dá direito a uma camisa do CAATINGA e ao café da manhã.

No dia 15 de novembro, o passeio segue da sede urbana do CAATINGA, por algumas ruas de Ouricuri, passando pelo Alto Paraíso e Sítio Solta, com destino a Fazenda Teiú. O percurso integral será de 14,5 quilômetros.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *