Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri Segue Recomendações da Diocese Sobre os Cuidados na Prevenção da Gripe H1N1

Seguindo as orientações da Diocese de Salgueiro sobre alguns cuidados na prevenção da gripe H1N1, a paroquia Nossa Senhora do Carmo desde quando recebeu a carta destinada as paroquias da diocese orientado para alguns cuidados básicos já instruiu os fiéis para tais medidas.

É importante nós termos essa consciência que a igreja nos dá algumas orientações e é importante que cada um de nós comece a entender.

As vezes as pessoas não compreendem, essa carta tem um só objetivo, sabemos que há muitas doenças por aí sobre tudo agora a H1N1 que está inclusive no estado e como sabemos que as pessoas viajam muito muitas para o Recife, São Paulo por exemplo regiões com caos confirmados e pode ser que alguém pode chegar com a gripe a transmitir para outras pessoas.

As recomendações são simples, mas, muda a estrutura da celebração por não há por enquanto o abraço da paz, a oração do pai nosso não será de mãos dadas e a hóstia será entregue na mão para evitar o toque.

Lembro que é apenas para este período mais complicado onde a incidência da doença aumenta, esperamos em Deus que consigamos vencer rápido esses males, comentou o Pe. Paulo, pároco da matriz Nossa Senhora do Carmo.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *