Para justificar apoio a Kaio, Antonio Fernando diz na Arari, que candidatos a federal do Araripe não tem chances

“Nós temos hoje vários candidatos, mas não tem chances de as vezes ser eleitos”, disse. Ouça a entrevista que aconteceu nesta quinta-feira (20)

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O candidato a deputado estadual Antonio Fernando (PSC), participou na manhã desta quinta-feira (20), da série de sabatinas e entrevistas, que está sendo realizada pelo comunicador Roberto Gonçalves, durante o programa Araripina Urgente, da Radio Arari FM.

Filho de Ouricuri, Antonio Fernando que ainda jovem foi estudar na capital pernambucana, conta com grande apoio dos políticos da sua terra. Quando perguntado qual candidato a deputado federal estava apoiando nessas eleições, Fernando foi claro.

“Eu apoio Kaio Maniçoba. A gente queria uma pessoa que tivesse compromisso com as propostas do Canal do Sertão, da Universidade Pública Federal ou Estadual gratuita na região, que ajude no Santuário Frei Damião e em melhorias do Hospital Regional que está deixando a desejar. Kaio vai nos ajudar em tudo isso, e além do mais, ele me apoia em outros municípios”, explicou.

(Foto: André Nascimento Portal do Araripe)

Antonio Fernando concordou que a região tem votos para eleger até dois deputados federais da terra, mas segundo ele, por falta de união, os candidatos que estão aí não tem chances. “Nós temos hoje vários candidatos a federal, mas não tem chances de as vezes ser eleitos”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *