Padre Gilson Assume Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri

Os Católicos de Ouricuri da Paróquia Nossa Senhora do Carmo recepcionaram seu novo pároco no último dia 7 do corrente mês.

Padre José Gilson foi empossado pelo Bispo da Diocese de Salgueiro Dom Magnus Henrique Lopes que entregou as chaves da matriz simbolizando todo o território da paróquia.

A praça ficou lotada de fieis que vieram das muitas comunidades em sua maioria no interior para dar as boas vindas a Padre Gilson.

Padre Gilson é um homem sereno, acolhedor e firme em suas decisões assim como um bom pastor deve ser.

A comunidade da paróquia Nossa Senhora do Carmo está acolhendo um grande servo de Deus em seus gestos e ações.

Será o segundo pároco por que o padre Paulinho foi o primeiro, teve a responsabilidade de começar a construir do zero praticamente o que hoje temos na paróqua.

Quero agradecer imensamente ao Padre Paulo pelo trabalho aqui realizado com muito apreço e depois de sete anos vai servir em outra comunidade, disse Dom Magnus.

Em conversa com a reportagem do BLOG DO EDY VIEIRA padre Gilson disse que  abraça com alegria essa nova missão a ele confiada pelo bispo e fará com a ajuda de todos os paroquianos os trabalhos de evangelização por que foi pra isso que Deus o chamou.

Primeira Missa na Matriz N. S do Carmo/ PASCOM

Não fazemos nada sozinhos e por isso convoco a todos para esta nova jornada.

Irei conhecer o território da paroquia, as comunidades, grupos e movimentos e o que está dando certo permanece e de acordo a nossa caminha faremos as mudanças que julgarmos necessárias, comentou.

Padre Gilson é o Vigário geral da Diocese de Salgueiro que na ausência do bispo responde pela diocese. (Por Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *