OURICURI: Vereadores aprovam contas de Ricardo Ramos exercício 2012

Em sessão ordinária realizada na noite de terça-feira (20) no plenário da Casa Rodrigo Castor os vereadores aprovaram por unanimidade as contas da prefeitura municipal de Ouricuri exercício 2012 tendo como gestor Francisco Ricardo Soares Ramos, atual gestor.

O TCE-PE (Tribunal de Contas de Pernambuco) orientava pela aprovação o que foi seguido pelo relator vereador Alex bar e, por conseguinte os demais vereadores presentes.

O vereador Dida disse em seu pronunciamento que votaria a favor das contas mais queria registar o fato em que o TCE tem dois pesos e duas medidas.

Para o edil há dois meses votamos as cotas do ex prefeito Cezar.de Preto e o mesmo tribunal de contas pedia a rejeição pelo fato do não repasse da patronal e nestas contas de 2019 o prefeito Ricardo ramos também deixou de repassar a patronal e o tribunal de contas pedi para que os vereadores aprovem. Ou seja, dois pesos e duas medidas.

Não da para entender o posicionamento do tribunal aonde pra um pede rejeição e a outro que seja aprovado, tendo a mesma situação que o próprio tribunal apresenta nas contas. Como já me antecipei votarei a favor, mas não poderia deixar passar este importante detalhe nestas contas, disse Dida.

O prefeito Ricardo Ramos após a votação compareceu na câmara e agradeceu aos vereadores pelo voto aprovando suas contas do ano de 2012.

Quero agradecer aos nossos vereadores que votaram aprovando as minhas contas.

Sinto uma imensa felicidade e ter de órgão técnico que é o tribunal de contas o peido de aprovação e a confirmação dos nossos nobres vereadores.

Motiva-me a trabalhar mais por esta terra que aqui nasci, cresci e tenho a honra de ser prefeito pela segunda vez para desenvolver a nossa cidade.

Temos por exemplo o programa obra da semana que não conheço outro município que consiga inaugurar uma obra toda semana. Sabemos que com toda a crise que o país enfrenta e Ouricuri não somos diferentes, estamos conseguindo levando as pessoas melhoria na qualidade de vida e consequentemente o desenvolvimento para a cidade e o interior.

Vamos continuar firmes no proposito de a cada dia trabalhar incansavelmente para termos uma cidade desenvolvida e nosso povo feliz. É assim que a nossa gestão se compromete com o nosso povo completou Ricardo. (Por: Edy Vieira).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *