OURICURI: Verª Adelucia Cléa cobra a contratação de médico para o Pov. Jacaré e compra de material para atendimento odontológico

A população do Povoado do Jacaré há dias está sem atendimento médico e a Verª Adelúcia Cléa apresentou uma indicação cobrando ao Prefeito Ricardo Ramos e a secretaria de saúde que faça a contratação de um médico (a) para o atendimento a população.

A vereadora ainda cobrou que seja comprado o material para o consultório odontológico, há o dentista mais sem material para trabalhar.

O município vem enfrentando dificuldade não somente no Povoado do Jacaré mais na Extrema também e em outras comunidades por que devido o ponto eletrônico muitos profissionais pediram demissão e tem sido um desafio para o município manter o atendimento médico nos povoados, contudo a população não pode ser penalizada com a falta destes profissionais.

O prefeito e a secretária de saúde do município de Ouricuri devem buscar uma solução em curto prazo para sanar estas dificuldades.

Quanto ao material para o dentista no Povoado do Jacaré, sabemos que o sorriso é o nosso cartão postal e este serviço não estar sendo ofertado por falta de matéria no posto mais o medico estar à disposição da comunidade para o atendimento.

Solicita ao prefeito e secretaria de saúde que compre os materiais que estão faltando e assim normalize o atendimento naquela unidade de saúde. Justificou Adelucia. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *