OURICURI: Ver. Ananias cobra reabertura do posto dos Correios no Povoado Santa Rita

Usando da prerrogativa das indicações o vereador Ananias de Santa apresentou uma cobrança ao gestor municipal que seja reativado o posto dos Correios no Povoado de Santa Rita, Zona Rural de Ouricuri.

Em sua justificativa Ananias disse que essa indicação é a pedido daquela comunidade por que reativando o posto dos Correios irá facilitar a vida daqueles moradores que hoje precisam vir a Ouricuri pegar seus boletos e correspondências diversas.

Eu conversei com o Prefeito Ricardo Ramos e disse que ia tomar as providencias e como só precisa de uma reforma é bem mais fácil, comentou Ananias.

A Vereadora Adelúcia Cléa parabenizou o vereador pela indicação e informou que o fechamento das agencias foi um corte do governo federal e ao procurar a agencia dos Correios aqui na cidade por em Povoado de Barra de São Pedro também foi fechada a informação que recebeu foi que agora tem que fazer um convênio e os funcionários que antes quem pagava era os correios se o município quiser manter nos povoados estes serviços precisa arcar com os salários e prédios.

Nós já enviamos a documentação para o Recife para de lá vir à resposta para que seja reaberta a agencia em Barra de São Pedro.

Segundo seu Carlos houve um corte de pessoal também na agencia de Ouricuri devido ao corte de gastos do governo federal, mas é louvável vossa indicação, disse.

Já o vereador Cícero de Euclides sugeriu que os vereadores formem uma comissão para cobrar a reabertura desses postos dos Correios.

Os povoados ficam distantes da sede e as pessoas são penalizadas com os serviços e parabenizo o vereador Ananias pela indicação. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *