Ouricuri realiza carnaval de rua no Espaço Cultural com desfile de blocos e banho de bica

O sertão do Araripe está comemorando o carnaval como manda o figurino, onde prevalecem as características do carnaval de rua. Em Ouricuri nos 4 dias, no Espaço Cultural Frei Damião, no sábado (22) as 17 h, no domingo e segunda as 18 h e na terça a festa começará as 15 h.

O Bloco das Virgens que já é tradição desfilará no sábado, depois a festa continua com atrações locais como Som Mecânico, Wawa Pinho, Naldo Swing Bom e Forró do GP. No domingo (23), acontece o esperado jogo das virgens, as 10 h, de tarde tem o Bloco do Pipa, além de atrações locais. Já na segunda (24) e terça (25) muita animação com Folia Kids, Bloco da Amizade com o pessoal da melhor idade entre outros blocos infantis, também estarão no palco, artistas como, Gleick Ostentação, DJ Fantasy, Ramon Bezerra, Edvan Lima, Orquestra Edvaldo França, DJ Barbosa e paredões.

“Há uma boa expectativa, estamos em 2020 fazendo novamente acontecer o carnaval de Ouricuri fortalecido, é simples, pra brincar não precisa gastar muito”, disso o Secretário de Cultura César Milton. (Cidinha Medrado/Foto: Bloco do Amizade)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *