OURICURI: Programa leva serviços de cidadania, saúde e lazer para comunidades rurais

“O programa Assistência Social em Ação é mais uma demonstração da nossa determinação em oferecer serviços de qualidade para toda a população. A prefeitura precisa ir, e trabalhar, onde as pessoas estão”, falou o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, na abertura do seu discurso no Sítio Videu Velho, na tarde desta sexta-feira (08/11).

A ação teve a participação de mais de 500 pessoas dessa região, zona rural do município, levando até elas diversas atividades. “Adorei. Foi tudo maravilhoso. É a primeira vez que acontece algo assim aqui na nossa comunidade. A gente se sente mais amparada e valorizada”, comentou a dona de casa Maria do Socorro.

Foram oferecidos serviços de embelezamento (cabeleireiro), palestras, consultas médicas e alguns exames (testes rápidos), aferição de pressão arterial, entrega de kits para as gestantes, atendimento do bolsa família, escovódromo, distribuição de cestas básicas, carteira do idoso, pula-pula, algodão doce, dentre outros.

“É uma ação integrada entre as equipes das secretarias do governo para proporcionar melhor qualidade de vida para as pessoas. Todos se empenharam”, enfatizou a secretária de Assistência Social/primeira dama de Ouricuri, Karol Barros, ao destacar a presença do prefeito em todos os eventos já realizados. (Por Chico César/Fotos Hércules Félix)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *