OURICURI: Prefeitura fará Higienização Em Diversas Ruas a Partir Das 18h Deste Sábado (28)

Buscando todas as formas possíveis para combater a propagação do Covid-19 no município, hoje haverá a higienização de ruas no centro da cidade.

Hoje a partir das 18h Avenidas e Ruas no centro principalmente nas proximidades das agencias bancárias aonde a aglomeração de pessoas é mais constante, estará uma equipe preparada para fazer este trabalho.

Estamos com toda atenção necessária junto ao comitê que criamos de enfrentamento ao Covid-19, já baixamos decretos no sentido de proteger a polução e orientando da importância de ficar em casa, evitar aglomerações, Serviços de transportes de passageiros que não estamos recebendo em nossa cidade, em fim… Muitas são as ações que estamos implementando junto às autoridades de saúde e do Ministério da saúde.

Hoje iremos fazer higienização das ruas e as pessoas devem ficar dentro de suas casas, ninguém nas ruas e depois que a equipe passar pedimos que não saiam de imediato por que serão usados alguns produtos recomendados para serem usados neste procedimento e as pessoas não devem ter contato.

O trafego de veículos também está suspenso a partir das 18h para poder facilitar o trabalho da equipe. Peco a colaboração de todos e juntos venceremos esta batalha e a nossa vida voltará logo ao seu normal por isso o isolamento social é tão importante nets momento, comentou o Prefeito Ricardo Ramos. (Por: Edy Vieira).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *