Ouricuri: Prefeito entrega ambulâncias para os povoados do Cara Branca, Lopes e Jatobá

A gestão Trabalho e Amor, que tem à frente o prefeito Ricardo Ramos, tem investido cada vez mais na Saúde do município de Ouricuri, com o intuito de oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam na área e garantir a prestação de um serviço de qualidade a população.

Em mais uma das diversas ações que tem sido executadas pela gestão, o prefeito Ricardo Ramos realizou na noite dessa quarta-feira (10), a entrega de três ambulâncias para os povoados Cara Branca, Lopes e Jatobá, zona rural de Ouricuri.

A solenidade aconteceu em frente a prefeitura.

O prefeito Ricardo Ramos, em sua fala, ladeado pela Secretária de Saúde, Gardielle Andrade e do Secretário de Transportes, Ronivon Ferreira, acrescentou que Ouricuri hoje já possui várias outras ambulâncias que foram entregues a outras comunidades. “É um momento de alegria mesmo com essa pandemia por causa do novo coronavírus. Estamos entregando essas ambulâncias, cumprindo com o prometido aos moradores desses povoados. Foi um salto grande, é um feito muito importante em Ouricuri” disse. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *