OURICURI: Prefeito atende indicação da Verª. Adelúcia Cléa e entregar os Kits Escolares para os alunos da Rede Municipal

A vereadora Adelúcia Cléa apresentou uma indicação cobrando ao Prefeito Ricardo Ramos que fosse entregue o fardamento escolar para os alunos do município de Ouricuri.

Por ter sua indicação atendida a parlamentar agradeceu ao gestor pela ação.

Tenho apresentado muitas cobranças na câmara de vereadores trazidas principalmente pelas demandas das comunidades que visito. Apresentei uma cobrança sobre o fardamento escolar e hoje quero agradecer ao prefeito Ricardo Ramos por atender a nossa reivindicação e entrar em toda a rede municipal de ensino o fardamento escolar.

LEIA TAMBÉM

https://www.blogdoedy.com.br/vera-adelucia-solicita-ao-gestor-municipal-que-entregue-kits-escolares-para-os-alunos-do-municipio-de-ouricuri/

 

Sabemos que muitas famílias não têm condições financeiras de estar comprando roupas até por que em sua maioria são mais de um filho estuando e pesa no orçamento familiar.

Com o fardamento além da economia para as famílias identifica os alunos, e é uma forma de organizar melhor as escolas.

Temos a preocupação de colocar na LOA um valor para a compra de fardamento e Kits escolares pensando em exatamente nas famílias mais carentes, disse Adelúcia. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *