OURICURI: Obra da semana em dobro. Iluminação de campo Society e Iluminação de luz de LED em Santa Rita

Seguindo o ritmo acelerado de obras importantes para o município de Ouricuri a prefeitura municipal investe no desenvolvimento encômio e na qualidade de vida das pessoas.

Em vários bairros, sítios, distritos e povoados a prefeitura está presente com ações, obras que no dia a dia está fazendo uma grande diferença na vida da população.

Nesta sexta-feira (24) terá inauguração em dobro no programa OBRA DA SEMANA. Iluminação do campo society no Sítio São João na região do Povoado do Vídeu e no sábado (25) iluminação de LED nas principais ruas do Povoado Santa Rita.

Estamos com todas as secretarias imbuídas no compromisso de levarmos as ações da Prefeitura Municipal de Ouricuri nos quatro cantos do nosso município.

Temos investido no desporto local com a construção de campos e iluminação além de outras obras de infraestrutura como saneamentos, calçamentos de varias ruas, ações nos povoados, em fim… Quero enquanto for prefeito desta cidade ser o prefeito que mais fez pelo nossa gente comentou Ricardo Ramos, convidado a população para estes dois momentos importes.

O programa obra da semana já completou dois anos e toda sexta-feira o prefeito entrega uma obra a comunidade.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *