OURICURI: Novos Filiados Fortalecem o PSOL Para as Eleições 2020

De olho na corrida eleitoral o PSOL de Ouricuri tem conseguido novos filiados e assim fortalecendo a legenda a cada dia.

Recentemente se filiaram o Professor Massilon, a presidenta dos ACS Ouricuri Roméria Rodrigues, Leitão e o pastor Pedro Gomes estes que colocarão seus nomes para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores.

Uma grande novidade para este ano será o mandato coletivo que segundo dirigentes do partido já têm um grupo formado tendo mais de 14 pré-candidatos e dois mandatos coletivos. Nessas condições o PSOL Ouricuri pode eleger dois ou mais vereadores.

O partido não descarta a possibilidade de lançar um nome para disputar à majoritária.

Para Adalberto Alencar  essas novas filiações somarão de maneira significativa pois, são pessoas conhecidas e que desenvolvem um papel importante na sociedade nas área da saúde, educação e no campo religioso.

Claro que os que estão filiados há mais tempo sabe também da sua importância e queremos unidos, apresentarmos nomes bons para a câmara de vereadores que saem do meio da população que não visam uma disputa com grandes recursos mais com propostas que são viáveis as ideias serem implantadas em nossa cidade e assim mudar a qualidade de vida da população.

Queremos representantes que defendam a população na câmara e não sirva apenas para votas nos projetos do prefeito sem nenhum debate, sem mostra a população por que realmente o projeto que está sendo votado é importante para o povo.

Tenho certeza que a população elegendo esses nomes que estamos apresentando terá uma câmara de vereadores e vereadores ativa, Disse Adalberto. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *