OURICURI: Natal Luz e Amor, um evento para todas as famílias

O projeto “Natal Luz e Amor”, em sua 2ª edição com a magia do Natal está concentrado no espaço cultura praça Frei Damião, decoração especial, árvore natalina e a presença marcante do Papai Noel.

Este ano, para levar as famílias e atrair moradores de toda a região, a Prefeitura de Ouricuri, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, implantou decoração natalina à base de gotas de luzes em toda estrutura física da praça.

O prefeito Ricardo Ramos conclama a população a acompanhar a programação de Natal desenvolvida pelo Município, visitar, a decoração que foi realizada, e também entrar no clima natalino, enfeitando suas casas e pontos comerciais da cidade.

A decoração tem a finalidade de despertar na população o espirito do Natal, trazer turistas para visitar a cidade, além de aquecer a economia local em nosso comércio, gerando assim novas oportunidades de emprego e geração de renda e tributos para o município”, sublinha o prefeito.

Conforme a secretária municipal de Assistência Social/primeira dama, Karol Barros, o prefeito faz questão de promover um Natal com muita alegria, união e solidariedade dentro do contexto da festa em família, que é uma marca registrada da atual administração.

“Por isso a Secretaria juntamente com a coordenadoria de eventos culturais estão empenhadas em elaborar uma programação natalina à altura das expectativas da comunidade e com certeza teremos um Natal com momentos mágicos, tanto para crianças como adultos. Preparamos uma festa com muito carinho para emocionar todas as pessoas que vier participar. Resgatamos a magia do Natal em um dos principais cartões postais da cidade, a Praça Frei Damião”, pontua a secretária.

Além das atrações culturais dentro do projeto “Quinta Cultural”, o Papai Noel chegou participando trazendo alegria e magia a todos que aguardam ansiosos pela sua chegada.

A comunidade participa em peso e elogia a beleza da rua. A praça municipal já é um tradicional ponto de encontro das famílias e agora será também o ponto de encontro do natal.

Por Chico César/Fotos Hércules Félix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *