OURICURI: Estradas do interior do Município estão quase intransitáveis. Precisamos tomar uma providencia urgente, Cobra Ver. Cícero de Euclides

Uma das grandes dificuldades que quem mora no interior estar tendo é de char a cidade devido às péssimas condições das estadas vicinais.

O vereador Cícero de Euclides usou a tribuna da Câmara de vereadores para cobrar da gestão municipal e do governo do estado agilidade na recuperação destas estradas.

Para Cícero o vereador cobra mais tem que esperar pelos gestores, mesmo assim não param de fazer as cobranças até que sejam atendidas as reivindicações.

Todos sabem que as estradas que dão acesso aos povoados de Ouricuri estão todos com dificuldades em transitar por conta das péssimas condições das estradas.

Fui procurado por vários moradores que estão prontos para ajudar a tapar esses buracos. Então precisamos nos reunir e ver o que pode ser feito para resolvermos esta problemática.

Já aconteceram acidentes, danificam os veículos e nós nos unindo um leva um caçamba outro uma maquina e vamos fazendo esse trabalho.

Vamos continuar também cobrando de Paulo Câmara por que alguns acessos precisam de um trabalho mais intenso e se tivermos também essa parceria com o governo do estado e o prefeito do município rapidamente as nossas estradas voltaram a ser melhores e só que ganha é o município por que sabemos que a economia depende diretamente do nosso interior e da agricultura familiar e sem estradas é praticamente impossível estas famílias virem à acidade vender e comprar. Esta ausência desaquece a nossa economia,  disse o Ver. Cícero de Euclides. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *