OURICURI: Essa Reforma da Previdência Além de Não Retirar Privilégios dos Mais Ricos Penaliza os Municípios, Comenta Ver. Giba

Passou pela Câmara dos deputados à primeira votação da reforma da previdência e a expectativa é que seja de fato aprovada também no senado federal nos próximos dias.

O fato é que quando se fala em reforma da previdência social é dividir opiniões e até entre especialista há divergências.

Quem se manifestou sobre o assunto foi o Vereador João Soares Filho (GIBA) ao blog do Edy Vieira.

Para ele esta reforma não vem tirar privilégios dos mais ricos e sim sacrificar ainda mais os pobres.

Cadê que cobram as dívidas dos grandes empresários e bancos que devem valores astronômicos a previdência e nenhum governo cobra.

 Veja um exemplo o BPC (Benício de Prestação Continuada) que já houve cortes, os municípios estão deixando de gerar renda por causa disso e quantos município pequenos já sente os efeitos destes cortes. E o principal as pessoas que tem familiar com esse beneficio que ajudava na alimentação, na compra dos medicamentos… Está sendo mais difícil para estas famílias.

Que seja feita a reforma mais que pensem nos mais necessitados, os mais pobres do nosso país.

Tudo indica que será aprovada mais não mexeram nas aposentadorias dos senadores e deputados nem no judiciário infelizmente,  completou Giba. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *