OURICURI: Empresas e profissionais recebem prêmio destaque através de pesquisa de opinião pública

A empresa RC Eventos realizou durante 15 dias na cidade de Ouricuri uma pesquisa de opinião pública onde as pessoas indicaram empresas e profissionais que se destacaram no ano de 2018.

Em um grande evento realizado na noite de sábado (31) no restaurante Chico Guilherme receberam a Homenagem Premio Saúde em Foco e Top Ouro 2019.

OS DESTAQUES SAÚDE EM  FOCO FORAM:

Drª Andreza Mendonça Miranda- Ortodontia.

Drª Sabrina Matos- Cirurgiã Dentista.

Drª Dasha Katerine- Pediatra.

Laboratório Alves Landim.

Orto Estética- Clínica Odontológica.

PARA O TOP OURO 2018 OS INDICADOS FORAM

Amazônia Mix; Amorim Embalagens; Araripe Seguros; Loja Areca; Blackfit Academia; Choix Perfumaria; Conta Técnica Contabilidade; Colinas do tamboril; Cordeiro Auto Center; Verª. Delvânia Sobral; Dr. Renan Lins-Veterinário; Ev Frutas e Verduras; Flor de Maria, moda íntima; Frigorífico Center carnes; GS Pneus e Baterias; Camila Souza-Pedóloga; Kapricho Boutique; Linda Acessórios; MACFEL, Material para Construção; Maciel CEL; Ourinet Provedor de Internet; PH Veículos; Point do Bolo; Popular Móveis; Restaurante Chico Guilherme; Temperos carvalho; Tok Decor Presentes e Tok Decor Casa; Wilson Pizzaria e BLOG DO EDY VIEIRA.

Ao serem homenageados os empresários e ou seus representantes agradeceram por serem indicados e com isto diziam que aumenta a responsabilidade em oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento a população.

Foi uma noite memorável que deixou marcada na vida das pessoas e de suas respectivas empresas o desejo de permanecerem sempre em destaque pela qualidade dos serviços e o desejo de no próximo ano ser indicados novamente.

Ramão Cordeiro da RC Eventos agradeceu aos presentes e enalteceu a coragem daqueles e aqueles que empreendem, investem, geram emprego e renda e alavam o progresso da cidade de Ouricuri. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *