OURICURI: Casa da Construção 20 anos colaborando com o progresso da nossa cidade!

Ouricuri é uma cidade pujante no coração da Região do Araripe.

Destaca-se pela gipsita e também pelo seu comércio forte e diversificado. É neste cenário de desenvolvimento, que a Casa da Construção se insere, gerando empregos e renda há 20 anos.

Graças ao empresário e visionário, Marcello Cavalcanti a Casa da Construção oferece produtos de qualidade, preços acessíveis e uma equipe preparada, que atende com zelo cada pessoa que visita a loja, seja para uma avaliação de preço, seja para iniciar o sonho da casa própria ou aquela sonhada reformar em seu lar.

Para Marcello Cavalcanti: Comemorar os 20 anos é uma alegria que não seria possível, sem a importante preferência dos clientes pelos nossos produtos e serviços.

É momento de agradecer a cada um deles, agradecer aos nossos colaboradores, fornecedores e nossa família que está ao meu lado encorajando e acreditando comigo no potencial da nossa querida cidade Ouricuri.

Pensamos em fazer uma comemoração onde demonstrasse a nossa gratidão, mas também que o cliente fosse lembrado, foi aí que surgiu a ideia da promoção Casa da Construção dá de 10 que este ano inovamos com mais dez prêmios em comemoração aos 20 anos de loja, estamos todos os meses até junho de 2020, realizando sorteios de prêmios. Neste mês de Outubro foram 08 clientes contemplados e ainda teremos o sorteio de um carro MOBI 0 km.

Sabemos dos desafios que o país enfrenta na questão da economia e na política, mas nosso povo é forte e merece os melhores produtos e serviços. Esta é a nossa missão, servir bem a nossa gente.

Quero agradecer em especial, aos nossos colaboradores que no dia a dia levam a nossa sociedade um serviço de excelência, sem esquecer que atender bem é fidelizar o cliente, sem esquecer que não é somente comprar um produto, o cliente busca também satisfação, e nossa equipe sempre estará com esta motivação.

São 20 anos de muitos desafios vencidos, e no que depender da nossa coragem e da família CASA DA CONSTRUÇÃO teremos muitas comemorações, enfatizou Marcello Cavalcanti.

Na hora de construir ou reformar procure a CASA DA CONSTRUÇÃO, loja 1, 2 e Home Center, que terá excelentes produtos, preços que cabem no seu orçamento, além de uma equipe preparada para melhor lhe atender. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *