OURICURI: Pré Candidatura de Pedro do Pipa a cada dia se consolida e ele intensifica reuniões com lideranças

A cidade de Ouricuri no Sertão do Araripe em ano eleitoral sempre foi muito movimenta a exemplo de o último pleito ter vários candidatos.

Experiência que ainda hoje alguns ex-candidatos amargam o dessabor da disputa de 2016.

Para este ano um dos nomes que figuram para disputar a cadeira do gestor do município é Pedro do Pipa que a cada dia vem ganhando mais simpatizantes ao seu projeto político.

Pedro tem conversado com várias lideranças políticas e líderes comunitários além de populares que expressão o desejo de uma mudança no quadro administrativo de Ouricuri.

Nos últimos dias as nossas conversas tem sido intensificadas dialogando com as pessoas e partidos mostrando que é possível uma candidatura sem ter coligação com os tradicionais grupos que imperam há anos na administração municipal.

Temos vários grupos políticos que havendo a união conseguiremos ter êxito por que estaremos oferendo ao povo de Ouricuri a oportunidade da mudança.

Nas nossas conversas o que mais ouço é que as pessoas querem mudança, então é neste pensamento que me coloco a disposição da população.

Estamos com uma conversa muito boa com partidos a exemplo do PSOL, do PC do B e outros apresentando as nossas intenções e convidando os partidos e seus filiados para juntos trilharmos novos caminhos para nossa cidade.

Os partidos que hoje não pensam em se aliarem com os grupos tradicionais que já conhecemos a maneira que governam o PDT está de braços abertos para juntos levar nossas propostas as pessoas.

Quanto aos nomes para vereador Pedro disse que como o prazo para os partidos organizarem seus candidatos termina este mês, os partidos estão focados também nestes prazos e passando este período das filiações aí tenho certeza que teremos muitas novidades em relação às alianças com outros partidos, comentou Pedro. (ASCOM).

HOME CENTER
Bom Pra Bicho
NETO MÓVEIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *