Ônibus pega fogo e assusta estudantes de Ouricuri que estudam em Araripina

Por volta das 18h40 desta segunda-feira (3) o ônibus que transporta alunos de Ouricuri, pegou fogo na BR-316, próximo a cidade de Araripina. Eles estavam indo para as faculdades daquela cidade. Segundo relatos, um problema na bateria teria causado as chamas.

O desespero tomou conta de todos. A parte do banheiro pegou fogo, e por pouco as chamas não invadiram o interior do veículo. Os alunos perceberam antes do motorista e gritaram várias vezes, mas nada dele perceber. Com isso as chamas só aumentavam. Depois que a situação se agravou o veículo parou e saída de emergência foi quebrada.

O desespero foi tanto que uma jovem saltou por uma das janelas enquanto o transporte ainda estava em movimento. Ela chegou a sofrer uma torção no pé. O corpo de bombeiros foi acionado e controlou o fogo. Os alunos, que fazem diversos cursos nas faculdades de Araripina, seguiram viagem de carona em um ônibus da cidade de Bodocó.

A prefeitura de Ouricuri disponibilizou outro carro para a volta. Os alunos também relataram que o motorista anda em alta velocidade frequentemente. (Bruno Morais)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *