OBRA DA SEMANA: INAUGURAÇÃO DO 5º CAMPO SOCIETY FOI MARCADA PELA EMOÇÃO

O Prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, inaugurou na última sexta-feira (24), a quinta Arena de Futebol Society, com iluminação de Led, no sítio São João, mais um na região do Povoado do Videu.

O evento contou com a presença do prefeito Ricardo Ramos, do secretário de Administração Ramildo Ramos, do Coordenador de Esporte, Paulo Amando, diretores e assessores municipais e populares.

“Nós estamos trabalhando para criar os espaços esportivos em nosso município, é um momento muito especial porque essa arena foi feita com trabalho e amor para atender aos ouricurienses que moram aqui no sítio São João e toda região do povoado do Videu”, falou Paulo Amando, coordenador de Esporte.

“Acredito que essa conquista vai beneficiar a população, pois além de ser uma nova opção de atividade física, vai contribuir com a melhoria da qualidade de vida de muita gente”, é um dia importante, estamos todos emocionados e a gente sente o carinho especial das famílias. É mais um espaço que está sendo melhorado porque a população merece ter um espaço como esse para praticar esporte. Comentou o prefeito Ricardo.

Por Chico César

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *