O Prefeito precisa resolver esse problema da falta de ambulância para o interior. Jacaré e Cara Branca estão sem, diz ver. Rogério da Aldeia

O vereador Rogério da Aldeia usou a trina da Casa Rodrigo Castor para ressaltara a importância da mudança no horário das sessões que possibilitou o retorno do segundo expediente.

Senhor presidente quero registar a importância de termos novamente o segundo expediente durante as sessões ordinárias, pois neste espaço de debate trazemos as demandas da população.

O Edil também no uso da sua fala cobrou ao Prefeito Ricardo Ramos e a Secretaria de Saúde de Ouricuri que resolva o problema das ambulâncias para o atendimento a população do interior, citando que as comunidades do Cara Branca e o Povoado do Jacaré estão sem o transporte.

Estive nas duas localidades e no Jacaré, por exemplo, além da falta da ambulância o médico há meses não atente a população.

Rogério fez cobrança também sobre as estradas vicinais do município e disse que a secretaria de transporte precisa fazer pelo menos um paliativo por que tem localidade praticamente com as estradas intransitáveis, ponderou o Vereador Rogério.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Por: Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *