O prefeito de Bodocó, Túlio Alves, segue cumprindo agenda em Brasília com o objetivo de viabilizar recursos federais para o município.

O gestor esteve reunido nessa quarta-feira (23) com o secretário nacional de Defesa Civil, Renato Newton Ramlow, para tratar sobre as necessidades do município após a ocorrência da enxurrada, no último dia 13 de abril.

O prefeito conseguiu garantir junto ao governo federal donativos de diversos gêneros para as 347 famílias atingidas pela enxurrada: 1603 colchões; 1613 kit´s de dormitório; 404 cestas básicas; 404 kits de limpeza e 404 kits de higiene pessoal, que chegarão em breve à cidade.

Ainda durante sua agenda em Brasília, o prefeito conseguiu através de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Filho, a destinação de dois gabinetes odontológicos, duas ambulâncias, além de auxílio financeiro no valor de R$ 400 mil; já para a infraestrutura, o deputado garantiu ao prefeito a revitalização da Avenida José Pires da Silva.

“Continuarei buscando recursos para viabilizar as ações que nosso município precisa, principalmente ações para beneficiar cada uma das famílias atingidas pela enxurrada. Volto para Bodocó com o sentimento de gratidão e com a certeza de que faremos muito mais pelos bodocoenses.”

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *