O ex-vereador de Santa Maria da Boa Vista Juscelino Gomes Cobra de Governador Recuperação da PE 550

O ex-vereador de Santa Maria da Boa Vista Juscelino Gomes Cobra de Governador Recuperação da PE 550

O ex-vereador de Santa Maria da Boa Vista Juscelino Gomes e também agricultor do Projeto Fulgêncio cobra mais uma vez providências por parte do governo do estado de Pernambuco, pela a reforma da PE-550  do povoado de Caraíbas que dar acesso para o projeto Fulgêncio que vai até 555 que é a PE que passa por Urimama.

Segundo o ex vereador essa PE todas esburacada dificulta o tráfego dos  carros que vem em busca de mercadorias ( Produção do projeto Fulgêncio).

Então segundo Juscelino ele está muito preocupado com a situação que se encontra o Projeto Fulgêncio, pois sempre tem dificuldades para entrar no projeto, levar para outra cidade tem uma grande dificuldade e os fretes custa de 800 à 1000 reais, as vezes devido os buracos na estrada, você chega a perder um pneu do caminhão e se for analisar o preço do pneu, não vai compensar o frete devido a má situação da estrada  que dar acesso ao projeto Fulgêncio e Urimama.

Ele cobra que os governantes, o governo do estado de Pernambuco e o governo do município de Santa Maria da Boa Vista que  tomem as providências nas estradas do projeto , está dificultando bastante a chegada de pessoas que vem de fora, compradores de mangas, uvas, bananas, goiabas fruto de um trabalho árduo dos agricultores do projeto.

Mais uma vez Juscelino Gomes fazendo sua reclamação da falta de compromisso dos governantes com o povo do Projeto Fulgêncio. (Colaboração: Gilberto Pereira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *