Morre em em Juazeiro do Norte-CE o médico araripinense Dr. Cacio Castro

Cacio de Alencar Castro, tinha 53 anos, era médico formado pela UFPE, há 27 anos

Faleceu na manhã desta terça-feira (05) na cidade de Juazeiro do Norte-CE, o médico araripinense Dr. Cacio Castro. De acordo com as primeiras informações, Dr. Cacio, tinha passado recentemente por um procedimento cirúrgico para retirada de um suposto tumor, e hoje teve morte súbita.

Dr. Cacio Castro sempre foi envolvido na política regional e participou das eleições de 2012 como candidato a prefeito de Araripina. No ano passado, ventilou lançar seu nome para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, mas desistiu em seguida.

Dr. Cacio, teve atuação intensa no Sindicato dos Médicos, por cerca de 5 anos. Até o ano de 2016, foi um dos que mais lutou para o aumento do numero de cirurgiões e traumatologistas, nos plantões do hospital regional Fernando Bezerra eu Ouricuri, melhoria essa, para toda a população da região.

Cacio de Alencar Castro, tinha 53 anos, era médico formado pela UFPE, há 27 anos. Ele era sobrinho de Seu Berto da Loja A Cearence, que faleceu recentemente. O médico deixa a esposa, Ediane M. Alencar Castro, e quatro filhos. ( Por Roberto Gonçalves / Foto: Internet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *