Moradores temem enchente no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri

 As chuvas que vem caindo nos últimos dias no município de Ouricuri, alivia o tempo quente e a estiagem que afetava todo o sertão do Araripe, por outro lado o volume da água pode causar transtornos e os moradores precisam de uma melhor infraestrutura para conviver com as chuvas em alguns bairros da cidade.
A população que reside próximo ao canal no bairro Nossa Senhora de Fátima por exemplo, temem que a água chegue a adentrar nas residências, a reportagem do Portal do Araripe visitou o local na manhã dessa segunda-feira (25/03), e constatamos o aumento no volume da água, muitos moradores afirmaram que a água da barragens que ficam nas adjacências podem contribuir para atingir as casas mais próximas do canal.
Na travessa São Francisco, no mesmo bairro, o calçamento se rompeu abrindo uma cratera no local impossibilitando a passagem de veículos, já os Moradores do Bairro Santo Antônio precisaram quebrar parte do calçamento da Rua Edgar Pedro de Aquino, para escoar a água e evitar Alagamentos. (Por Francisco Monteiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *