“Matuto Aviador”: Ouricuriense compõe o quadro Operacional como piloto de helicóptero no Grupamento aéreo da SDS-PE.

É certo que cada um busca realizar seus sonhos e nesta caminhada muitas lutas são travadas, muitas destas no silencio, pois poucos irão apoiar e, perceber o quanto esforço está sendo aplicado.

Nesta ceara do buscar o conhecimento, o Ouricuriense, apaixonado por sua cidade, Jackson Figueiredo que se apresenta nas redes sociais como Matuto Aviador além de enfermeiro pos graduado, bombeiro civil e Professor, Policial a 12 anos do quadro de auxiliar Legista do IML está nas alturas literalmente falando, e se destaca como piloto de helicóptero da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), mesmo que ainda na condição de instruendo operacional.

Jackson é o primeiro filho de Ouricuri a ser ingresso como piloto de Helicoptero da policia de Pernambuco, o que faz com maestria e amor, o que é bem visto em suas postagens quando nas ações entre outras que sua profissão exige.

O Matuto Aviador concluiu mais um curso para o seu já vasto curriculum e demostrou sua alegria por ser piloto profissional mesmo ainda na qualidade de aluno, dentro do quadro da Unidade Aérea da Policia de Pernambuco.

Este humilde morador da cidade de Ouricuri PE, (que anda pelas ruas sem necessidade de fazer live pra mostrar que deu certo na vida e na profissão) sertão pobre e explorado por alguns políticos oportunistas, pertencente ao seleto quadro de profissionais na Policia Cientifica de PE, concluiu juntamente com outros pilotos de helicoptero das Unidades Policiais do Brasil inteiro, do Nivelamento operacional para o IBAMA, órgão do Governo Federal, para futuras operações via Brasil a fora.

Obrigado Cmte Cel Câmara Jr e Cmte Maj Heitor, chefe e sub chefe do Grupamento Tático Aéreo de Pernambuco pela oportunidade de ter conhecido tão natos profissionais. Destacou.

O Blog do Edy Vieira teve a alegria de conversar com Jackson e conhecer sua história, pois, o sucesso ou ter sucesso está exatamente em seus sonhos serem realizados e mesmo não tomando as paginas das grandes mídias levam Ouricuri a ser destaque em vários locais.

Estas histórias servem de motivação para muitas pessoas que também estão na luta para realizar seus sonhos. Por: Edy Vieira/Fotos: Arquivo pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *