Matamos bicudos em uma Escola do Município de Ouricuri e várias escolas precisam de reformas, diz ver Dida

Usando a tribuna do plenário da câmara de vereadores o edil Dida fez duras criticas a gestão no tocante a educação e disse que em uma determinada escola, mataram sete bicudos que inclusive transmitem doenças.

Em uma reunião que contava com a presença de várias comunidades como Sítio Caldeirãozinho, Sítio Estaca, Assentamento Josué de Castro estavam reiunadas na escola do Sítio Estaca para debater o caixa escolar junto a comunidade e os alunos e representantes do Prefeito da Cidade de Ouricuri naquele momento da reunião foram matados vários bicudos naquela escola.

Já pedi várias vezes a dedetização mais nesses últimos dois anos não foi feito nem a reforma nem a dedetização.

Além desta escola tem também as dos Sítios da Fazenda Nova como também no anexo que fica no Sitio Tabuleiro e a escoa do Sitio Caldeirãozinho que está difícil ter ali pessoas estudando e trabalhando por que as estrutura está comprometida é tanto que até a merenda é feita em uma residência que fica a quase um km da escola.

Os pais já se comprometeram que se a prefeitura mandar o material os próprios pais fazem a reforma e mesmo assim essa reforma não aconteceu.

Pedimos que o Prefeito Ricardo ramos faça a reforma dessas escolas por que nas condições que se encontram não tem como ter aula nesses espaços, cobrou o vereador Dida.

Por Edy Vieira

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *