Lucas do Gado lança primeiro clipe oficial da musica “Vaqueiro Doutor”.

O novo nome do ritmo pisadinha que conquistou a vaqueirma nos últimos tempos, o cantor Lucas do Gado lançou nesta segunda-feira (21). o clipe do hit “Vaqueiro Doutor”. O clipe marca a primeira musica do artista – que tem composição de Gerson Pereira, a musica que está conquistando a juventude e a vaqueirama ganhou um up em que o próprio Lucas contracena com três jovens que estão iniciando como digital influencer. O roteiro e a direção do trabalho são dos empresario Kelvis Kortês, Marcelo Alencar e a produção é de Edson Souza proprietário da Edson Talentos, que presta serviços a vários artistas como por exemplo; Vitor Fernandes, Zeca Bota Bom entre outros.

O renomado Haras Renato Ramos, ‘A casa do garanhão Freckles Diego” localizado na zona rural de Ouricuri, foi o cenário escolhido para uma história em quê três meninas são convidadas pelo vaqueiro, a curtir o fim semana nas vaquejadas ou bolões de vaquejadas. “Vaqueiro Doutor” chega para marcar ainda mais a carreira do nosso artista, que tem como Slogan “O vaqueiro diferenciado”. Desde que colocamos a musica no repertório, ‘Vaqueiro Doutor’ vem colhendo bons frutos, a mesma está nas plataformas digitais, Lucas do Gado o foi primeiro artista iniciante de Ouricuri a está presente nas plataformas como Spotify, Deezer, Apple Music, YouTube e em mais de cem lojas.

Produzimos esse clipe com muito carinho e o roteiro do segundo clipe está sendo finalizado. A nossa intenção é passar a mensagem do que a juventude está vivendo, sem que elas esqueçam das suas obrigações durante a semana. Toda letra é voltada para as festas do fim de semana. Afirmam Kelvis Kortês e Marcelo Alencar, empresários do artista.

O vídeo foi lançando no canal do Youtube da nossa agencia. Esse é o primeiro de muitos. Acrescenta Marcelo Alencar.Lucas do Gado faz parte das empresas Agêndio Marketing e Pulicidades (Kelvis Kortês) e MAB Produtora (Marcelo Alencar Barros).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *