Lucas do Gado grava primeiro clipe oficial da musica “Vaqueiro Doutor” em Haras na cidade de Ouricuri-PE.

O novo nome do ritmo pisadinha que conquistou a vaqueirama nos últimos tempos, o cantor Lucas do Gado foi ao interior do município de Ouricuri para gravar o clipe do novo hit “Vaqueiro Doutor” no domingo (22/09). O clipe marca a primeira musica do artista – que tem composição de Gerson Pereira, a musica que está conquistando a juventude e a vaqueirama ganhou um up em que o próprio Lucas contracena com três jovens que estão iniciando como digital influencer.

O roteiro e a direção do trabalho são dos empresario Kelvis Kortês, Marcelo Alencar e a produção é de Edson Souza proprietário da Edson Talentos, que presta serviços a vários artistas como por exemplo; Vitor Fernandes, Zeca Bota Bom entre outros.

O cenário escolhido foi o renomado Haras Renato Ramos, ‘A casa do garanhão Freckles Diego” localizado na zona rural de Ouricuri, que será de cenário para uma história em quê três meninas são convidadas pelo vaqueiro, a curtir o fim semana nas vaquejadas ou bolões de vaquejadas. “Vaqueiro Doutor” chega para marcar ainda mais a carreira do nosso artista, que tem como Slogan “O vaqueiro diferenciado” Desde que colocamos a musica no repertório, ‘Vaqueiro Doutor’ vem colhendo bons frutos, a mesma está nas plataformas digitais, Lucas do Gado o foi primeiro artista iniciante de Ouricuri a está presente nas plataformas como Spotify, Deezer, Apple Music, YouTube e em mais de cem lojas.

Estamos preparando esse clipe com muito carinho e o roteiro do segundo clipe está sendo finalizado. A nossa intenção é passar o mensagem do que a juventude está vivendo, sem que elas esqueçam das suas obrigações durante a semana. Toda letra é voltada para as festas do fim de semana. Afirmam Kelvis Kortês e Marcelo Alencar, empresários do artista.

Estamos no processo de produção e logo será lançando no canal do Youtube do nosso artista. Esse é o primeiro de muitos. Acresta Marcelo Alencar.Lucas do Gado faz parte das empresas Agêndio Marketing e Pulicidades (Kelvis Kortês) e MAB Produtora (Marcelo Alencar Barros).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *