Líder da oposição na ALEPE diz que Paulo Câmara chega ao fim do mandato com 70% não cumpridas

O líder da Bancada da Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), Silvio Costa Filho (PRB), divulgou uma nota criticando a falta de efetividade do governador Paulo Câmara em relação às promessas da campanha de 2014. Para o deputado estadual, Paulo Câmara é um dos maiores exemplos nacionais de frustração das expectativas da população. O oposicionista destaca que o governador não conseguiu entregar 70% das promessas em 42 meses de gestão.

Para Silvio Costa, o governador terá um encontro marcado com o seu programa de governo na eleição deste ano. “Para ganhar a eleição, o governador fez um conjunto de promessas, como dobrar o salário dos professores, que sabia que não seria possível de cumprir, mas mesmo assim prometeu. Temos certeza que ele terá a resposta nas urnas”, ressalta.

Depois de acompanhar de perto a execução das promessas do socialista, o grupo da oposição aponta que Paulo Câmara chega ao término da gestão com 29 promessas não entregues à população, entre elas, dobrar o salário dos professores, a navegabilidade do Rio Capibaribe, o bilhete único, construção e ampliação de barragens, o programa Doutor Chegou, 20 unidades do Compaz, UPAs e hospitais regionais como o Mestre Dominguinhos, em Garanhuns, e o Hospital do Sertão, em Serra Talhada. (Alvinho Patriota)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *