Lamarth Piancó intensifica proposta de construir um centro industrial no Araripe

O candidato a Deputado Estadual pelo AVANTE Lamarth Piancó que reside em Trindade foi o primeiro a ser entrevistado pela equipe do Programa Nossa Voz Eleições da Rádio Voluntários FM afiliada ao Sistema Grande Rio de Comunicação. O candidato começou a entrevista dizendo que Araripe está órfã de políticas públicas e com atrasos e que se sente apto para representar a região na Alepe, “eles só vem aqui de 4 em 4 anos, estamos com o nosso nome a disposição do nosso povo para defender nossa região na Assembleia Legislativa”, disse Piancó.

Para contribuir com a região Lamarth garantiu que é possível construir um distrito industrial e agroindustrial em Ouricuri para promover trabalho e alcançando todas as cidades. Além disso, o candidato falou sobre as dificuldades com abastecimento de água; disse acredita nos movimentos sociais que apoiam o movimento contra reformas do governo e vai lutar pela construção da PE 630 que passa pelo Distrito de Barra do São Pedro, “nós somos pioneiros, começamos essa luta há muitos anos, pela PE 630, com manifestos na divisa Trindade com Ouricuri, lá existia um slogan que dizia: ‘sem estrada, sem voto’, mas agora todo mundo que entrar na história, quer se o pai”, disse

O candidato respondeu várias perguntas dos ouvintes com vários temas, entre eles, é a educação superior e agricultura familiar. Sobre alianças ele comparou algumas representações e disse que está num partido que não se alia à corrupção.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Por: Gabriela Canário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *