Justiça de SP manda soltar agricultor preso injustamente em Ouricuri acusado de roubo em São Paulo.

Um Alvará de soltura foi expedido na noite desta sexta-feira (1/03) pela Juíza de Direito da 2a Vara Criminal e de Crimes contra a vida do Fórum de São Caetano do Sul, Daniela Machado Toledo, que na visão da lei decide revogar a prisão preventiva do agricultor Adão Rodrigues Torres, detido na quarta-feira (27) acusado de roubo, na cidade de Ouricuri, ele foi encontrado no Sitio0 Tapuio, de onde a família garante que ele nunca saiu e que não conhece São Paulo, esse processo vem ocorrendo desde 2004, quando aconteceu um assalto contra Antônio Cavalcante Lima na cidade paulista de São Caetano do Sul.

O caso está sendo acompanhando pelo Advogado Caio Vinicius Fagundes especialista em direito criminal e trabalhista que já entrou com providências no Fórum de São Caetano.

A procuradoria do município através do advogado Wilker Ferreira resolveu as problemáticas para provar que Adão não era o criminoso procurado, uma extensa documentação teve que ser providenciada, investigando os anos de 2004 e 2005, sobre atividades prestadas por Adão na região, isso prova que realmente ele não estava em São Paulo.

Após todos os trâmites, Adão Rodrigues foi solto e seguiu para o Sitio onde mora com esposa, seus sete filhos, família e amigos, um grande numero de pessoas estava presente. Adão foi aplaudido. ( Cidinha Medrado).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *