Jovem santacruzense morre após passar por complicação cirúrgica

Faleceu na tarde desta quarta-feira (05) de dezembro, o Jovem Patrick Soares, 20 anos, natural de Santa Cruz, no sertão de Pernambuco, segundo informações extraoficiais o mesmo havia passado por uma cirurgia no Hospital Regional Fernando Bezerra, na cidade de Ouricuri, para remoção de uma apendicite, e após o procedimento cirúrgico, teve complicações, levando o mesmo ao coma e posteriormente a óbito.

Patrick  era bastante popular na cidade uma vez que o mesmo era esportista, jogava futebol na posição de goleiro, e participou de vários campeonatos locais e fora do município, chegando até mesmo treinar em times profissionais.

O jovem passou dias em coma no Regional Fernando Bezerra, mas na tarde de hoje veio a óbito, os santacruzenses se mobilizaram dando apoio a ele, através das redes sociais, desejando que o mesmo saísse dessa e se recuperasse o quanto antes, entretanto todos receberam a triste notícia do seu falecimento.

Deixamos aqui os nossos mais sinceros e singelos sentimentos a toda a família que passa por este momento de perda de um ente querido.

Entenda como é feita a cirurgia para a remoção da apendicite, conhecida como apendicectomia, é o tratamento utilizado em caso de inflamação do apêndice. …Cirurgia para apendicite por laparoscopia: o apêndice é removido através de 3 pequenos cortes de 1 cm, através dos quais são introduzidos uma pequena câmera e os instrumentos cirúrgicos.

Fonte: (Blog Paulo Benjeri)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *